SHEILA

domingo, outubro 22, 2006

Atividade 4-ECS



Nestas primeiras semanas de curso tenho valorizado ainda mais o tempo ,como ele é precioso !Realmente, como a professora Cíntia recomendou, teremos que aprender a nos organizar e gerenciar nosso tempo para que, além de trabalhar e estudar, possamos ter um tempo para o lazer.
Foi extremamente válido rever meus trabalhos, reli os textos ,aprofundei meu entendimento ,visitei alguns blogs de colegas e fiz algumas alterações em meus trabalhos .

A cada semana surgem novos desafios, que nos colocam em movimento , num processo de construção de saberes dinãmico !
Abraços

3 Comments:

At 5:13 PM, Blogger Suzana Gutierrez said...

Oi Sheila

Que bom que estás podendo te organizar e gerenciar o tempo. Olhando as atividades já postadas é possível ver que estás te empenhando nas leituras e na reflexão.

Apenas achei falta da atividade 2 da ESC.

Oi Sandra

Pode ter certeza que vais aprender muito 'vasculhando'. A curiosidade e o interesse são muito motivadores. Nossas limitações, deste modo, vão ficando mais elásticas, atrapalhando menos :)

abraço,
Suzana

 
At 7:41 PM, Blogger Neusa Siqueira said...

Colega Scheila como vai?

Como você, também penso que devemos valorizar cada segundo. Não disperdiçar tempo com futilidades e sim reoorganizar nosso tempo, para desfrutá-lo com prazer em busca de novos saberes.
Vamos em frente!
Um abraço Neusa.
Meu blog é: http://neusasiqueira.blogspot.com/
Ficaria feliz se me visitasse.

 
At 7:42 PM, Blogger Neusa Siqueira said...

Colega Scheila como vai?

Como você, também penso que devemos valorizar cada segundo. Não disperdiçar tempo com futilidades e sim reoorganizar nosso tempo, para desfrutá-lo com prazer em busca de novos saberes.
Vamos em frente!
Um abraço Neusa.
Meu blog é: http://neusasiqueira.blogspot.com/
Ficaria feliz se me visitasse.

 

Postar um comentário

<< Home