SHEILA

sábado, setembro 23, 2006

Atividade 3 -Apresentação pessoal



Tenho uma vida bastante agitada ! Difícil ter um tempo livre , ainda mais agora ,que estou cursando PEAD. Na parte da manhã leciono em Portão,numa 4ª série ,a tarde na Educação Infantil ,com uma turma de berçário,faixa etária de 1a7meses a 2a7meses.À noite curto a família e reservo um tempo para os estudos.
Contudo, gosto do que faço , assim é possível aliar o trabalho ao prazer! O resultado é positivo para mim e para todos que fazem parte do meu cotidiano.Esta semana trabalhei uma mensagem de otimismo com a minha turma ,selecionei um trecho,reflita comigo:
"Compartilhe. Sorria. Abrace. A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos."
Autor desconhecido

1 Comments:

At 4:39 PM, Blogger saleteschmidt said...

Sheila, é sempre motivo de felicidade ver colegas satisfeitos com o caminho que escolheram para seguir.Espero que todos nós do PEAD, possamos caminhar juntos na trilha do sucesso!!

 

Postar um comentário

<< Home